sábado, 22 de março de 2014

Brinquedos para recém-nascidos: Chocalhos

Postado por Lívia Andrade às sábado, março 22, 2014

Oi Gente! Tudo bem?! Estou de volta e de um computador, podendo fazer o post todo certinho e formatado. 
Ontem eu me mudei de cidade com Henrique, viemos para uma cidade fria, delícia, onde eu e Gustavo sempre sonhamos criar nossos filhos. Por este motivo o post não saiu ontem, mas estou aqui em pleno sábado a noite! Delícia!!!
E vim com um assunto pouco frequente por aí: brinquedos para bebês.
Sempre acho difícil comprar brinquedos para bebês menores de 1 ano, pois se a gente segue aquela classificação do Inmetro, não acha praticamente nada.

A maioria das pessoas dão roupinhas e claro, precisamos. Precisamos de roupinhas e adoramos vestir bem nossos filhotes! 
Mas, é muito bom ter brinquedos para divertir eles e a gente também. Sempre digo a meu marido, compro brinquedos muito por mim também, afinal, brinco eu e Henrique, né?!


De todos os brinquedos que comprei ou ganhei, esse kit de chocalhos foi o mais "eficiente"! 
Não tenho certeza, pois ganhei faz tempo e não consegui achar a imagem na internet, mas acredito que são da Fisher Price.
Eles são super simples e talvez possam passar desapercebidos nas prateleiras da loja. Eu possivelmente passaria por eles sem coloca-los no carrinho. Ainda bem que ganhei! O melhor brinquedo que Henrique ganhou!

Esse chocalho azul e amarelo tem o design perfeito para ser pego por mãos tão pequenas! Esse foi o primeiro objeto que Henrique:
- Segurou sozinho.
- Segurou e levou à boca com 2 meses e 18 dias!! (registro da foto abaixo)
- Que Henrique rolou pra pegar com 5 meses.
 Os dois chocalhos foram ótimos para ajudar nos estímulos para audição e visão.
 

Mesmo agora, com 8 meses, Henrique adora os dois. Procuro sempre levar na bolsa em viagens, pois ocupam pouco espaço e distraem muito meu filhote. Essa semana, Henrique deu pra sorrir toda vez que eu aperto o nariz desse leãozinho chocalho. Ele sempre gostou desse barulho, prestava atenção, acompanhava o objeto, mas agora ele ri de um jeito que me deixa encantada e gostando ainda mais desse brinquedo.

Super recomendo para bebês e aqui em casa, eles não podem faltar. Eu quase não guardo coisa de Henrique, mas acho que esse aí vou guardar pro próximo!!! :)

Beijocas, bom fim de semana e até segunda!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, venha acrescentar! Obrigada por participar.

Powered By Blogger
 

Mainhaholic Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez